ExploraSampa
Você está aqui:  / Hospedagem / El Misti inaugura primeiro hostel da rede em São Paulo

El Misti inaugura primeiro hostel da rede em São Paulo

Tive a honra de estar presente na inauguração do hostel El Misti, a primeira franquia da rede em São Paulo. A empresa, que já está há mais de 10 anos de estrada, tem atualmente outros nove pontos de hospedagem, situados na Bahia e também no Rio de Janeiro. Agora, São Paulo é a bola da vez.

A Unidade El Misti Congonhas possui boa estrutura e tem tudo para cair na graça dos viajantes, principalmente mochileiros e viajantes independentes. O Hostel conta com 13 quartos, sendo eles privativos e compartilhados. O café-da-manhã está incluso no pacote, o wi-fi funciona e a cozinha é de uso livre. As diárias variam de R$ 40,00 e R$ 50,00, sendo este valor para quartos compartilhados.

 hostel_el_misti01

 

El Misti Experience

O grande diferencial do Hostel El Misti é o serviço ao hóspede. Como chamariz, os clientes são convidados a participar de um tour gratuito. Legal, não é? O hostel também oferece, como serviço à parte, uma série de excursões para pontos turístico da cidade, geralmente os tours são culturais e esportivos, mas também acontece de ter festas. Seja qual a experience, o viajante vai gostar.

Programa Bikepacker

Eu achei esse programa fantástico, porque o viajante pode se hospedar de graça. É sério! O hostel El Misti oferece até cinco diárias na faixa, free, 0800 para cicloturistas que estão se aventurando pela região. Maneiro, né? É um baita incentivo para largar tudo e cair no mundo. Gostei bastante da iniciativa. Fora isso, existem também os programas Surfpackers, Skatepackers e Climbpackers que oferecem 50% de desconto no valor das diárias. Mas tem que ficar de olho, porque para todos os projetos, deve-se comprovar as viagens. Também é necessário verificar as datas bloqueadas e a disponibilidade dos hostels.

 hostel_el_misti03

 

Um pouco sobre a Rede El Misti

Fundada pelo empresário argentino German Olano, a rede El Misti Hostels e Pousadas atua no mercado brasileiro de hostels desde 2003. Com unidades no Rio de Janeiro, Búzios e Ilha Grande, no estado do Rio de Janeiro, São Paulo, e Salvador, na Bahia, a rede conta com dez hostels que oferecem quartos compartilhados e privativos. Com um fluxo anual de mais de 100 mil hóspedes por ano, os dez hostels da rede El Misti contam com cerca de 1.000 camas. Todas as unidades da rede oferecem aos mochileiros excursões para pontos turísticos, festas, tours culturais e esportivos. Saiba mais em www.elmistihostels.com

Localização | Hostel El Misti Congonhas – Rua Simões Pinto, 120 — Jardim Aeroporto — São Paulo

O que mais gostei | As acomodações, o Programa Experience e translado gratuito para o aeroporto para quem ficar 5 ou mais noites na hospedagem.

O que menos gostei | Embora esteja perto do aeroporto, é necessário pegar taxi ou ônibus para chegar ao local. Não está muito próximo do metro.

hostel_el_misti04

 

Reserva

Reserve a hospedagem pelo Booking. É o mesmo preço, rápido e fácil. Veja aqui!

 

Saiba mais: www.elmistihostels.com

O ExploraSampa foi convidado ao evento por meio da B4T Assessoria + Comunicação.

Rafael Kosoniscs

Editor em ExploraSampa
Paulista, publicitário, sócio da icone4 comunicação e responsável pelo blog Seu Mochilão. É viciado em viagem de mochilão — seja em cidades ou em meio à natureza. Sonha em dar a volta ao mundo e escrever um livro.

RESPONDER

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão sinalizados ( obrigatório )