ExploraSampa
Você está aqui:  / Hospedagem / Hospedagem na Vila Madalena: 5 hostels para você escolher

Hospedagem na Vila Madalena: 5 hostels para você escolher

Todo mundo sabe que a Vila Madalena é considerada um dos locais mais badalados, se não o mais, da cidade de São Paulo. Além disso, é um dos lugares mais procurados para hospedagem. O bairro está na zona oeste de São Paulo e é considerado um reduto de intelectuais.

A Vila Madalena está em um local estratégico, além dos bares famosos, há diversos outras opções, como café, livrarias e feiras luxuosas. Fora isso, é na Vila Mada – como carinhosamente é chamada – que estão os hostels mais conhecidos de São Paulo. O ExploraSampa fez uma lista de hospedagem – boa e barata – para o viajante curtir o bairro mais badalado de Sampa.

 

Hostel da Vila Madalena: qual deles combina com você?

Veja os hostels que separamos e que estão super bem localizados na região da Vila Madalena.

 

Namoa Hostel

Localizado bem no coração da Vila Madalena e em uma das áreas mais boêmias de São Paulo, o Namoa Hostel dispõe de dormitórios modernos e quartos privativos com Wi-Fi gratuito. Os dormitórios possuem ventilador, armários individuai, roupa de cama, luminária e banheiro compartilhado.
O hostel fica a 11 km do Aeroporto de Congonhas e 5,6 km da Estação Rodoviária Barra Funda. Já o centro de São Paulo está a 8 km de distância. E o mais importante: está a dois quarteirões da Estação de Metrô Vila Madalena.

namoa-hostel

explora-sampa
 
 

Café Hostel

O Café Hostel está a apenas 400 m da estação de metrô. Oferece áreas de uso comum modernas, bar e café, além de Wi-Fi gratuito. A acomodação conta com quartos privativos e compartilhados. Os dormitórios estão equipados com ventilador, armários individuais com chave, lençóis e toalhas, bem como banheiro compartilhado com chuveiros de água quente. Os Quartos Duplos dispõem de banheiro privativo.
O hostel está a 4,5 km da Av, Paulista e a 12 km do Aeroporto de Congonhas.

cafe-hostel

explora-sampa
 
 

Sampa Hostel

Sampa Hostel também está bem próximo da Estação de Metrô Vila Madalena, somente a 800 m. A hospedagem oferece WiFi e estacionamento privativo gratuitos. Alguns quartos dispõem de banheiro privativo e os extras incluem roupa de cama e ventilador. O Aeroporto Internacional de Guarulhos encontra-se a 35,7 km de distância.

sampa-hostel

explora-sampa
 
 

Girassol Hostel Vila Madalena

O Girassol Hostel Vila Madalena, assim como todos as hospedagens acima, encontra-se rodeado por opções de restaurantes e casas noturnas. O lugar está a apenas 1 km da estação de metrô de Vila Mada e possui acesso Wi-Fi gratuito. A acomodação conta com quartos privativos e dormitórios coletivos. Há armários individuais, cozinha de uso comum, computadores compartilhados e área de lounge.
O hostel está a 5 km da Avenida Paulista e a 14 km do Aeroporto de Congonhas. O Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a 35 km de distância.

girassol-hostel

explora-sampa
 
 

Ô de Casa Hostel

O hostel Ô de Casa oferece acomodações modernas compartilhadas, recepção 24 horas e cozinha de uso comum. Os dormitórios são bem-iluminados, coloridos e estão decorados com móveis modernos. Incluem armários individuais e ventilador. O Wi-Fi é gratuito.
O Ô de Casa fica a 500 m da Estação de Metrô Faria Lima, a 3 km da Avenida Paulista e a 10 km do Aeroporto de Congonhas.

ô de casa

explora-sampa

 

E agora, já sabe qual escolher?

Rafael Kosoniscs

Editor em ExploraSampa
Paulista, publicitário, sócio da icone4 comunicação e responsável pelo blog Seu Mochilão. É viciado em viagem de mochilão — seja em cidades ou em meio à natureza. Sonha em dar a volta ao mundo e escrever um livro.

1 Comentário

RESPONDER

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão sinalizados ( obrigatório )