ExploraSampa
Você está aqui:  / Hospedagem / Onde ficar em São Paulo: veja os hotéis na região da Paulista

Onde ficar em São Paulo: veja os hotéis na região da Paulista

Seja qual for o objetivo da sua viagem a São Paulo, a hospedagem deve ser rigorosamente planejada. Sampa, como sabem, é uma cidade grande e qualquer deslocamento pode significar alguns minutos ou até mesmo horas – dependendo do local onde estiver. A dica do ExploraSampa é simples e direta: a região da Avenida Paulista é o melhor local de hospedagem.

A Paulista é recheada de estações de Metro, o acesso às linhas é feito em questão de minutos. Além disso, a área é bem servida de bares, restaurantes e de outros transportes públicos, como táxis e ônibus.

Caso o viajante opte em andar de táxis por são Paulo, as corridas serão curtas, já que a Av. Paulista se localiza bem no coração da cidade. Em poucos minutos se chega aos tradicionais bairros, como Higienópolis, Vila Olímpia e Vila Madalena. E, ainda, está do lado de grandes shoppings, como o Cidade São Paulo, Frei Caneca, Eldorado e outros.

 

As hospedagens na região da Paulista

Veja os hotéis que separamos e que estão super bem localizados na região da Paulista.

 

Meliá Paulista

Melhor lugar é impossível. Fica em frente à Estação de Metrô Consolação, em São Paulo. O Meliá Paulista dispõe de um restaurante e bar no local e WiFi gratuito. O hotel está situado a 500 m do Parque Trianon e do Museu de Arte de São Paulo – MASP.

Meliá Paulista

Hotel Meliá Paulistaexplora-sampa

Localização: Avenida Paulista, 2181 – São Paulo

 

Hotel Massis

O Hotel Massis está em uma localização excelente no centro financeiro de São Paulo, a apenas 1 quarteirão da Avenida Paulista e da Estação de Metrô Consolação.

hotel massis

Hotel Massisexplora-sampa

Localização: Rua Luis Coelho, 80 – Consolação – São Paulo

 

Tryp São Paulo Paulista Hotel

O Tryp São Paulo Paulista fica perto do centro de São Paulo, a apenas 100 m da Estação de Metrô da Consolação e da movimentada Avenida Paulista. O hotel oferece quartos modernos e piscina coberta.

tryp hotel

Tryp São Paulo Paulista Hotelexplora-sampa

Localização: Rua Haddock Lobo 294 – Consolação – São Paulo

 

Matiz Manhattan

O Matiz Manhattan está localizado a apenas 2 quarteirões da Estação de Metrô Consolação, na Avenida Paulista, e a 800 m do MASP. A propriedade dispõe de apartamentos amplos e de uma piscina.

matiz manhattan

Matiz Manhattanexplora-sampa

Localização: Rua Haddock Lobo, 867 – São Paulo

 

Mercure São Paulo

O Hotel Mercure São Paulo Jardins está localizado a 550 metros da Estação de Metrô Consolação, e a apenas 3 quarteirões da Avenida Paulista. A propriedade dispõe de piscina coberta e quartos com ar-condicionado e WiFi gratuito. A famosa Avenida Oscar Freire fica a 400 metros de distância.

Mercure São Paulo

Mercure São Pauloexplora-sampa

Localização: Alameda Itu, 1151 – São Paulo

 

Golden Tulip Paulista Plaza

O Paulista Plaza Hotel, de 4 estrelas, oferece acomodações com varanda em um edifício de 24 andares localizado no elegante bairro dos Jardins, próximo à Avenida Paulista e ao Parque Ibirapuera.

Golden Tulip

Golden Tulip Paulista Plazaexplora-sampa

Localização: Alameda Santos, 85 – São Paulo

 

Blue Tree Premium Paulista

O Blue Tree Premium Paulista está localizado a 1 quarteirão da Avenida Paulista em São Paulo e oferece quartos com ar-condicionado e TV de tela plana. A propriedade também dispõe de piscina coberta. A Estação de Metrô Trianon-Masp fica a 400 metros do hotel.

blue tree hotel

Blue Tree Premium Paulistaexplora-sampa

Localização: Rua Peixoto Gomide, 707 – São Paulo

Rafael Kosoniscs

Editor em ExploraSampa
Paulista, publicitário, sócio da icone4 comunicação e responsável pelo blog Seu Mochilão. É viciado em viagem de mochilão — seja em cidades ou em meio à natureza. Sonha em dar a volta ao mundo e escrever um livro.

2 Comments

  • Rafaela silva

    / Responder

    São Paulo é realmente incrível e a região da paulista rende fotos incríveis. Adorei as dicas!

RESPONDER

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão sinalizados ( obrigatório )