ExploraSampa
Você está aqui:  / Hospedagem / Review Beats Hostel São Paulo

Review Beats Hostel São Paulo

Localizado no número 258 da Alameda Ribeirão Preto, o Beats Hostel está á 300 metros da Avenida Paulista. Mas além dessa ótima localização, o hostel também tem um bom custo x benefício e um ótimo clima para socializar.


O Beats Hostel São Paulo foi um dos hostels oficiais do 1° ExploraSampa Weekend, o nosso explorer Jonathan Padua ficou por lá junto com alguns de nossos convidados. Confira o relato dele:


Ficar hospedado por 3 dias no Beats Hostel foi muito bom, a localização facilita a locomoção, seja ela de carro, de bike ou de transporte público. Um local bastante seguro, permitindo que você caminhe pela rua mesmo durante a noite e ainda uma região com várias facilidades próximas.

Olhando de fora não dá pra perceber que o hostel é tão grande, mas já dá pra ter ideia do clima que vai encontrar lá dentro.


A área comum tem uma decoração bem legal, uma sala de TV e uma recepção que também funciona como bar. Wi-fi de qualidade, que também funciona nos quartos.

beatstvroom-1

beatstvroom-3


Falando em quarto, Beats Hostel oferece quarto privativo para casal, quarto misto ou apenas para mulheres com 6 camas e quarto misto com 10 camas. Nós ficamos nesse último.

Os quartos e as área comuns ficam em andares diferentes, isso faz com que não haja barulho externo nos quartos. As camas e travesseiros são bem confortáveis e todos os quartos possuem lockers para você deixar os seus pertences.

beats-hostel-sao-paulo-05-10bedded-dormitory-03

beats04-6beddeddormitoryensuite-10


Os banheiros, apesar de compartilhados, estavam sempre limpos!

beats03-6beddeddormitoryfemaleensuite-014


O café da manhã é simples, porém muito bom! Você pode espremer laranjas na hora para fazer seu suco, tem torradeira para deixar o sanduíche mais gostoso, algumas opções de frutas, além de leite e café.

A recepção funciona 24 horas, o que permite total flexibilidade para os hóspedes.


Enfim, uma boa hospedagem em São Paulo que recomendo pra quem vai passar um final de semana ou alguns dias na cidade.


 

[+] Inscreva-se no nosso canal

 

ExploraSampa

ExploraSampa

Editor em ExploraSampa
Projeto idealizado e mantido por blogueiros apaixonados por São Paulo, que pretendem mostrar pro Brasil que nossa “terra da garoa” é mais do que uma selva de pedra. O ExploraSampa é: Rafael Leick, do blog Viagem Primata, Rafael Kosoniscs, do blog Seu Mochilão e Jonathan Padua, do blog Eu Vou De Mochila.
ExploraSampa

RESPONDER

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão sinalizados ( obrigatório )